No
ar a partir de 14 de janeiro, a 14ª edição do reality show Big Brother Brasil
terá número recorde de participantes. Serão 20 os concorrentes confinados na
casa cenográfica desde o primeiro dia do programa. A atração virá com
uma série de novidades.
Edições
anteriores de BBB já chegaram a ter mais de 20 selecionados, mas nem todos
competiram para valer. Muitos nem entraram no Projac, o complexo de
estúdios da Globo A edição de 2013, por exemplo, teve 21 selecionados, mas
seis disputavam duas vagas no programa em uma casa de vidro em um shopping
de São Paulo.
Com
maior número de participantes, o programa exigirá nova dinâmica. E é isso o que
deve acontecer: a mecânica do jogo e a ordem das atividades diárias
vão mudar. As provas estão sendo reformuladas. Fala-se até em
"novo conceito".
Candidata a participante de BBB 14 toca berrante para chamar a atenção em seletiva regional do programa |
Embora
a audiência tenha caído nos últimos anos, em linha com toda a programação da
Globo, Big Brother Brasil ainda é o principal reality show da televisão
brasileira.
O
programa é um grande sucesso comercial. Todas as seis cotas de
patrocínio foram vendidas dois meses antes da estreia. Fiat, Ambev
(cerveja), Ambev (guaraná), Kopenhagen, Unilever e L'Oreal já garantiram
presença na edição de 2014. Pagaram R$ 27 milhões por cota.
Com Uol Noticias
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon