Tentativa de homicídio á bala, Lesão corporal á faca e achado de cadáver, movimentarão o Plantão Policial de Acopiara

Tentativa de homicídio á bala, Lesão corporal á faca e achado de cadáver, movimentarão o Plantão Policial de Acopiara

Por volta das 20h30min a Policia Militar foi informada que havia dado entrada no hospital Júlia Barretos, um homem ferido na boca, vítima de uma tentativa de homicídio à bala ocorrido no Sitio Cambito, distante 02 km, de Acopiara.

A vítima Wesley Roque Pinheiro, 21 anos, natural de Acopiara-Ce, encontrava-se no BAR DO MARCIANO, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto preta, foi alvejado com 1 disparo de arma de fogo pelo garopeiro.
O acusado é um velho conhecido da polícia, e já tinha rixa com a vítima, pois já teria tentado mata-lo em outra ocasião.

A vítima foi transferida para Iguatu-Ce para procedimentos médicos. A polícia está realizando buscas na região a fim de prender o suspeito.

Achado de cadáver

A polícia militar de Acopiara foi acionada por volta das 08h00min de ontem (14/12), por populares via 190, que se queixavam de um mau cheiro vindo de uma residência nas proximidades.

A RD 1268 composta pelos policiais Soldado Dionnatan, Soldado Thiago Florentino e Soldado Napoleão se deslocaram até o multirão 05, Vila Esperança Acopiara-CE e com ajuda de populares destelhou a casa onde estava vindo o mau cheiro, ao adentrarem encontraram um corpo em avançado estado de decomposição.

A vítima foi identificada como Francisco Guedes de Alcoforado, aposentado, 63 anos, natural de Acopiara. Segundo informações a residência do aposentado estava fechada há três dias. O rabecão recolheu o corpo ao IML de Iguatu.

Lesão Corporal á Faca

Francisco Aélcio Bezerra, 32 anos, casado, natural de Acopiara-CE, funcionário da Coelce, residente no sítio machicheiro zona rural de Acopiara, encontrava-se em um bar naquela localidade quando se envolveu numa confusão com o acusado José Valter Nunes, vulgo “VALTON”, onde foi lesionado com uma perfuração à faca no abdome e um corte com gargalo de garrafa na cabeça. Logo em seguida foi conduzido ao hospital Julia Barretos aonde recebe os cuidados médicos e encontra-se estável. O acusado fugiu logo após. A polícia está realizando buscas na região a fim de prendê-lo.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon