"Contra os grandes, nós crescemos. Nos vemos como inferiores, e temos a atitude para não mostrar que somos tão inferiores", teoriza o treinador, que ainda dá sua opinião sobre o futebol atual. "Os pequenos não são tão pequenos, e os grandes não são tão grandes".
Herrera diz que seu time será corajoso nesta terça-feira, em Fortaleza, no jogo válido pela segunda rodada do Grupo A do Mundial, que tem brasileiros e mexicanos na liderança.
"Dentro da campo, vamos atacar, fazer com que a equipe rival de defenda", falou o treinador, que reconheceu a dificuldade do jogo em relação à estreia mexicana, uma vitória por 1 a 0 contra Camarões, em Natal. "Brasil não é Camarões", disse Herrera, que descarta fazer marcação individual em Neymar e se derrete em elogios a Oscar.
Também escalado para falar em entrevista coletiva, o defensor Miguel Layun, foi outro a dizer que o México não será medroso contra o Brasil.
"Não temos medo. Sabemos que podemos competir se jogarmos compacto, de forma intensa. Temor é algo que não entra no nosso dicionário", afirmou.
Fonte: MSN
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon