Hulk terá a escalação definida antes do duelo. Ausente do treino um dia depois de sentir dores na coxa esquerda, ele passou por uma ressonância magnética nesta manhã e teve lesão descartada. Mas ficou em tratamento no hotel e deve ser preservado do duelo.
Ramires treinou em seu lugar no domingo. No treino de reconhecimento no Castelão apenas o aquecimento e um trabalho técnico puderam ser observados. Em entrevista minutos antes o treinador abriu a possibilidade de usar outros jogadores na função.
Em teoria, Felipão tem Hernanes, Willian e o Bernard para a posição. Ramires é um jogador que levaria ganho à marcação da Seleção pelo lado direito e preservaria a velocidade. Hernanes foi o jogador mais utilizado por Felipão entre os reservas e levaria mais cadência ao time. Willian e Bernard dariam a Felipão chances de manter um esquema parecido.
Para Thiago Silva, quem entrar vai dar conta do recado. “Eu acho que o Felipão fez uma lista de 23 com todos os jogadores com condições de poder entrar em campo. Pode escolher Bernard, Willian e Ramires de olhos fechados. Vamos estar bem servidos... São jogadores capacitados e com qualidade para fazer essa função”, disse.
Jornal do Brasil
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon