Conforme o perito Pedro Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada carbonizada embaixo de um colchão, com sinais de estrangulamento. Um vidro de álcool e uma tesoura foram encontrados próximo ao corpo da jovem.
As investigações apontam que o acusado estrangulou e golpeou a jovem com a tesoura. Após isso, ateou fogo no colchão e jogou sobre a jovem. Familiares de Beatriz acreditam que Ivan tenha matado a namorada devido a ciúmes.
A jovem, que residia em Canoa Quebrada e morava há apenas 3 meses em Fortaleza, tinha um relacionamento com o suspeito há 2 meses. A vítima, que vivia com o namorado, havia passado a madrugada deste domingo fora de casa, o que causou revolta em Ivan. Conforme familiares de Beatriz, o homem fez ameaças à namorada após não encontrá-la em casa na noite do último sábado (2).
A prisão do acusado foi feita pelo Capitão Arnaldo, do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em um campo de futebol no bairro Genibaú. O homem, que foi encaminhado ao 12º Distrito Policial (DP), negou o crime ao ser abordado pela polícia, mas confessou posteriormente. Beatriz deixa três filhos.
DN
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon