Justino é acusado de participar de diversos assaltos a bancos no Estado do Ceará
Um dos homens mais procurados do Ceará e mais duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (27) em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.Francisco Lopes Justino é acusado de diversos assaltos a agências bancárias no Ceará, como nas cidades de Paramoti e Itapiúna.
Além de Justino, Daniel Lopes França e Antônio Jairo Leite também foram presos. Os três são acusados de participação nos assaltos a bancos.
De acordo com informações da polícia, o trio preparava uma viagem para Pernambuco, onde fariam assaltos no Estado.
Um grupo explodiu uma agência bancária do município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a quadrilha estava armada com fuzil e pistola. Além do banco, o grupo agiu com violência contra um posto da Polícia Militar da cidade.
Os assaltantes se dividiram em dois grupos, segundo a polícia. Enquanto uma parte atirava contra o posto policial, os outros assaltantes explodiam a agência.
Apenas um caixa eletrônico foi explodido. Os oito homens levaram o dinheiro e fugiram em motos e um veículo. O carro foi encontrado na altura do Km 06, da CE- 138, próximo ao aterro sanitário de Alto Santo.
Equipes das cidades de Potiretama, Iracema, Jaguaribara e Limoeiro do Norte realizam buscas para prender a quadrilha.
*Com informações d portal CNEWS
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon