O vendedor ambulante José Gleidson Almeida Santana, 29 anos, morreu após se alvejado a bala na Praça José de Alencar em Fortaleza, o vendedor é natural de Sobral, já residiu em Acopiara, onde possui familiares
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (25) no Centro de Fortaleza. José Gleidson Almeida Santana, 29 anos, trabalhava como camelô na praça José de Alencar e foi surpreendido por três homens que dispararam três tiros no tórax da vítima.Segundo informações do Major Ribeiro da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar(BPM) do Centro, as primeiras investigações dão conta de que, antes de chegar no local onde trabalhava, José teria se envolvido em uma discussão com um familiar. Horas depois, três homens teriam ido a procura da vítima e efetuaram os disparos.
Um taxista socorreu o homem. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) mas morreu antes de chegar ao local. A polícia segue investigando o caso e procura os autores dos disparos.
Segundo informações o vendedor é natural de Sobral, residiu em Acopiara onde possui familiares, ultimamente morava no bairro Parque Genibau na capital Fortaleza-CE.
Acopiara News com Diário do Nordeste
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon