Grupo de Boa Viagem é preso em carro roubado após assalto em Quixeramobim

Um grupo formado por 3 (três) mulheres e um homem foi presos na quarta-feira (08),em uma estrada carroçável do município de Quixeramobim, no sertão Central cearense.

Os mensos são acusados de um roubo em loja de roupas e acessórios no Centro de Quixeramobim.


Apos ação que foi filmada pelo sistema de segurança do estabelecimento, a Polícia passou a diligenciar e prendeu o grupo, além de duas mulheres e um homem ambos, apreendeu uma menor.


O grupo fugia em um carro roubado na vizinha cidade de Madalena, a prisão se deu na estrada carroçável entre as localidades de Pasta e Salgadinho, na zona rural daquele município.







O grupo fugia em um carro roubado na vizinha cidade de Madalena, a prisão se deu na estrada carroçável entre as localidades de Pasta e Salgadinho, na zona rural daquele município.


Segundo informou o Delegado de Polícia Civil, Salviano de Pádua, foram presas Áquila Victória Américo Lima, 20 anos, Ana Jéssica Samuel Alves, 23 anos e Leandro Rodrigo Mendes, 19 anos, além de apreendida uma menor de iniciais V.A.M., 17 anos. “Segundo eles me informaram, são todos naturais de Boa Viagem”, disse o titular da Civil.


Ainda conforme Dr. Salviano, uma das integrantes do grupo alegou ser sobrinha de Antônio Jussivan Alves do Santos, o Alemão, que foi apontado como líder da quadrilha que planejou e executou o assalto ao Banco Central de Fortaleza: “Só ela é primária. Ela me falou que foi a primeira vez que fez isso e foi incentivada pelo Leandro”, lembrou o delegado.


As duas mulheres devem seguir para a Delegacia Regional de Quixadá. Já Leandro deve ser encaminhado à Cadeia de Quixeramobim. Quanto à menor, o delegado deve determinar seu internamento ou entregá-la ao Conselho Tutelar. Com os acusados foi encontrada uma arma calibre 38 com seis cápsulas intactas.


Dr. Salviano ainda ressaltou que todos os objetos roubados da loja foram recuperados: “Caso isso não tivesse sido recuperado, o prejuízo seria enorme. Creio que o proprietário iria decretar falência. Levaram objetos caros, joias, perfumes, pulseiras, relógios, roupas, muita coisa”, disse.


O titular da Civil revelou que um dos integrantes do grupo teria dito que a intenção era roubar qualquer loja que avistassem no município: “Eles me disseram que iam assaltar a primeira loja que vissem aqui em Quixeramobim e escolheram essa loja porque, segundo eles, só tinha mulheres atendendo”.


Carro roubado


Outro agravante da ação criminosa é o fato do carro utilizado na fuga, um veículo Celta, de placas OIQ 1247, com inscrição de Madalena, apresentar uma queixa de roubo, fato que ocorreu na noite de terça-feira 07, naquele município, segundo informou o Delegado à reportagem.






Com informações do Quixeramobim Agora.Via Portal De Noticia CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon