Sucesso da Olimpíada Rio 2016 é também fracasso da mídia




"A Olimpíada deixa um bom exemplo da situação do jornalismo nos jornais, dispensando discutir o tão notório facciosismo político que deu substância e propagação à crise política, em especial à derrubada de Dilma Rousseff", diz o colunista Janio de Freitas; "Por todo o período de organização dos Jogos e da cidade para recebê-los, a campanha de desmoralização não deu trégua. Nenhuma obra ficaria pronta a tempo. O resultado dos trabalhos de organização seria o caos. Os projetos de mobilidade estavam errados e haveria problemas graves de transporte.
O Brasil era incapaz de realizar a Olimpíada, e o Rio, muito mais"


21 DE AGOSTO DE 2016


Em sua coluna deste domingo, o jornalista Janio de Freitas afirma que o sucesso da Rio 2016 é também o fracasso da mídia brasileira, que apostou que tudo daria errado, em sua campanha para desestabilizar a presidente Dilma Rousseff.


"A Olimpíada deixa um bom exemplo da situação do jornalismo nos jornais, dispensando discutir o tão notório facciosismo político que deu substância e propagação à crise política, em especial à derrubada de Dilma Rousseff", disse ele.


"Por todo o período de organização dos Jogos e da cidade para recebê-los, a campanha de desmoralização não deu trégua. Nenhuma obra ficaria pronta a tempo. O resultado dos trabalhos de organização seria o caos. Os projetos de mobilidade estavam errados e haveria problemas graves de transporte. O Brasil era incapaz de realizar a Olimpíada, e o Rio, muito mais."


Leia AQUI a coluna de Janio de Freitas



Brasil 247

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon