Apreensões e prisões aconteceram e foram segmentadas em bairros diferentes
Quantidade de droga ultrapassa 100kg. ( FOTO: José Leomar )
Conforme o titular da DCTD, Sérgio Pereira, as investigações iniciaram após denúncias de quem um traficante preso por venda de ecstasy em 2015. Após identificar os suspeitos, a polícia conseguiu interceptar um casal no bairro Tancredo Neves portanto cerca de 5 quilos de maconha em um veículo. Na ocasião, os policiais se dirigiram até a residência dos suspeitos, onde encontrou 40kg de maconha que estavam espalhado por diversos cômodos, inclusive dentro da geladeira.
Dois dias depois, no bairro Mondubim, policiais coseguiram identificar um suspeito que preparava-se para entregar maconha para outra pessoa. A droga estava sendo transportada em sacas de grãos. Com ambos, foram apreendidos 57 quilos de maconha.
Horas depois, já na rua Capitão Brasil, no bairro Antônio Bezerra, foi apreendido outro suspeito com cerca de 1kg de maconha e um narguilé, espécie de cachimbo usado para consumo de drogas. Apesar da baixa quantidade, o delegado Sérgio Pereira afirma que ele já era investigado por tráfico de drogas na área.
DN
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon