A polícia prendeu na tarde dessa quarta-feira (4), em Caucaia, um carioca suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a hotéis e pousadas em Fortaleza. Max Eduardo Santos de Oliveira, 38, foi preso em flagrante logo após assaltar com uma arma calibre 38 uma representante de vendas na Rua Adolfo Campelo.
Segundo o delegado Rafael Vilarinho, ele confessou, informalmente, a participação em pelo menos seis assaltos ocorridos nos últimos dois meses em bairros como Praia de Iracema e Meireles.
No último dia 19, a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o momento em que o carioca e outro assaltante invadem um dos hotéis. Os homens se dirigem aos estabelecimentos como se fossem hóspedes procurando local para ficar. Para disfarçar, eles andam com malas. Ao renderem o funcionário da portaria, eles pegavam chaves e invadiam quartos para roubar hóspedes.
O suspeito já respondia por crimes de estelionato, roubo, tráfico e ameaças. Max segue detido na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).*CEARÁ AGORA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon