Mostrando postagens com marcador Bizarro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bizarro. Mostrar todas as postagens

Homem desenterra corpo do irmão e passeia com caixão de bicicleta; veja vídeo

Foto: Reprodução/ YouTube

A Polícia Militar de Prata (MG) prendeu na noite deste domingo (28) um homem que estava andando pela cidade com o caixão do irmão, morto há quase um ano, sobre uma bicicleta. Segundo informações do G1, o jovem foi ao Cemitério Municipal e desenterrou o corpo. “Ele pulou o muro e sozinho conseguiu retirar a tampa do túmulo. Há muitas casas nas proximidades e moradores que têm o costume de sentar na calçada, mas ninguém o viu saindo. É algo que a gente nunca imagina que aconteceria em Prata, que é uma cidade muito tranquila”, relatou Bruno Gonçalves, um dos responsáveis pela administração do local. Um vídeo do momento foi compartilhado pelas redes sociais. Aos policiais, o homem disse que sonhou com o irmão pedindo para andar de bicicleta e esperou o cemitério fechar para invadir o local e abrir o túmulo. Após retirar o caixão do jazigo, ele fez o passeio. Durante a abordagem, o caixão chegou a cair e quebrar um pedaço. Ainda de acordo com as informações da PM, o jovem parecia estar bastante transtornado e chegou a ser algemado por desacatar as ordens dos militares.
Ele disse que só cometeu o ato porque sentia muitas saudades do irmão e não tinha nenhuma intenção de violentar o corpo. Testemunhas relataram que, desde a morte do irmão, o homem vinha apresentando distúrbios psíquicos. Ele foi preso em flagrante por vilipêndio de cadáver, considerado crime de desrespeito aos mortos e previsto no Código Penal Brasileiro. Caso seja condenado, pode pegar de um a três anos de cadeia, além de pagar multa. O jovem assinou um termo para comparecer à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado. Após a prisão, o caixão foi devolvido ao túmulo na mesma noite.
Filhotes de cabra nascem com aparência humana em Crateús

Filhotes de cabra nascem com aparência humana em Crateús

15219643_1256919017713696_5023652137998365550_n
Dois filhotes de cabra nasceram de quarta para quinta-feira (24) no distrito de Monte Nebo, zona rural de Crateús. A aparência dos animais logo chamaram a atenção e atraíram curiosos que fotografaram e logo as imagens foram espalhadas nas redes sociais. O caso dos filhotes é anomalia genética, e já nasceram sem vida.


De acordo com especialista, são comuns casos de anomalia em animais porque os cruzamentos ocorrem com integrantes da mesma família. Com isso, ocorre a mistura de material genético da linhagem. O ideal, para evitar situações como essas, seria trocar o reprodutor de tempo em tempo. Alguns populares apontam a hipótese que os filhotes são frutos do cruzamento de homens com a cabra, porém de acordo com especialista, não é possível devido a fatores de compatibilidade entre as espécies.


 Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro de Cartório; vídeo se espalha na net

Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro de Cartório; vídeo se espalha na net

Vereadora eleita no Maranhão faz sexo dentro de Cartório; vídeo se espalha na net
Um vídeo gravado dentro de um Cartório Eleitoral de uma cidade no interior do Maranhão vem viralizando na internet. Uma vereadora eleita, ficou conhecida por ser flagrada mantendo relação sexual com um de seus amantes na porta de casa, na época ela era casada com o médico.  Após a traição o médico ficou com o celular da esposa e descobriu vários vídeos "picantes". Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção. A data e o horário que foi gravado, provam que ela estava em horário de expediente. Procurada para saber sua versão na história a vereadora não foi encontrada.


Em respeito ao nosso público infantil, o vídeo video foi excluido.


Fonte: Meionorte.com
Via Blog do Joao Moacir
Vaca é abatida e bezerro de duas cabeças é encontrado no animal

Vaca é abatida e bezerro de duas cabeças é encontrado no animal

Um caso inusitado de um bezerro com duas cabeças assustou os moradores de Óbidos, no oeste do Pará, na manhã de quarta-feira (13). Em um matadouro da cidade, uma vaca foi abatida e para surpresa dos trabalhadores do local, ela estava prenha de um bezerro com mutação gemelar incompleta. O caso ganhou rápida repercussão no município e intrigou os moradores. Segundo o proprietário da vaca, morador da comunidade Paru, região ribeirinha de Óbidos, Aluísio Câncio, no período de enchente dos rios é natural fazer a transferência de animais para áreas de terra firme na região. Com a intenção de conseguir recursos para viabilizar o transporte dos animais, Câncio selecionou 20 bovinos e vendeu para abate em um frigorífico. Entre os animais, estava a vaca, que foi escolhida por estar muito velha.
* Materia Completa AQUI

Funceme agora prevê Sol forte e cearenses preparam guarda-chuvas e roupas de frio

Funceme agora prevê Sol forte e cearenses preparam guarda-chuvas e roupas de frio
Desacreditada, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou hoje mais um boletim sobre a previsão do tempo na área de Fortaleza e adjacências. Segundo o órgão, um Sol de rachar a cabeça vai surgir a partir das 5:30 da manhã, a máxima deve chegar aos 43º, quando o relógio marcar 9:00. Para a alegria dos cearenses da capital e do interior, quando a Funceme faz uma previsão de calor é sinal que pode chover no mesmo dia da quintura.

E é exatamente isso que Dona Rosângela Pereira pensa e segundo ela, a previsão errada já aconteceu várias vezes. Dona Rosa, como é conhecida, já falou para sua filha levar guarda-chuva, capas, vestir camisa de manga longa e levar itens de natação para se locomover nas ruas da capital cearense, tudo isso no calor. "Eu peço pra minha menina levar até uma boia porque as avenidas e ruas ficam cheias d'água parecendo as piscinas do Beach Park", afirma.

*Fonte Jornal do Absurdo

Vereador diz que quem vai a bares de madrugada é 'corno ou delinquente'

Vereador diz que quem vai a bares de madrugada é 'corno ou delinquente'

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Anselmo Pereira (PSDB) afirmou durante uma audiência pública que “quem frequenta bares de madrugada é corno ou deliquente”. A reunião debatia um projeto de lei que pretende reduzir o horário de funcionamento de bares e restaurantes da capital.
Pereira confirmou a frase, mas informou em nota ao G1 que ela foi “retirada de seu contexto”. A fala repercutiu nas redes sociais.No comunicado, enviado pela Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador informa que estava em uma “discussão pessoal e acalorada” e que a mesma “não representa o todo do seu pensamento”.

Ainda conforme o texto, “Anselmo também pede desculpas a todos que se sentiram ofendidos pela frase, mais uma vez, descolada de seu contexto e explica que a maior preocupação sempre foi a segurança de todos os cidadãos”.


Repercussão


De acordo com informações do site da câmara, a audiência pública aconteceu no dia 16 de março. No entanto, nos últimos dias postagens têm repercutido nas redes sociais criticando as declarações feitas por Anselmo Pereira. Em uma das publicações, um advogado disse "este ambiente social [bar] não tem o condão de macular minha idoneidade moral ou a de ninguém".

Outro usuário também criticou a fala e o projeto. "Essa lei é um retrocesso, estamos caminhando rumo ao militarismo com horário imposto para nos encontrarmos com nossos amigos e beber, comer e conversar".

Proposta

Elaborado pelo vereador Paulo da Farmácia (PROS), o projeto de lei propõe que durante os dias de semana os bares e restaurantes de Goiânia fiquem abertos somente até as 23h30. Já aos sábados, domingos e vésperas de feriados, o horário máximo proposto é até a meia-noite.

De acordo com o Paulo da Farmácia, o objetivo da medida é reduzir as altas taxas de criminalidade, que já colocaram Goiânia como uma das cidades mais violentas do mundo.“Uma hora a menos de funcionamento dos bares, comprovadamente, reduziu em 16% o índice de violência nas capitais em que já foi implantada essa lei”, afirmou o parlamentar.

Paulo da Farmácia explica que a medida não atingiria boates e casas de shows. Além disso, ele ressaltou que está aberto ao diálogo para discutir sobre os melhores horários para fechamento dos bares, restaurantes e demais estabelecimentos, como lanchonetes e lojas de conveniência.

Noiva e convidados são assaltados na frente da igreja antes do casamento

Noiva e convidados são assaltados na frente da igreja antes do casamento

Uma noiva foi assaltada antes do casamento dela na noite da terça-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ela estava dentro do carro com outros convidados aguardando o momento de entrar na igreja quando foi abordada pelo suspeito. Foram levados dois celulares dos passageiros do veículo. O caso aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru.

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, disse em entrevista à TV Asa Branca que a dama de honra - que também estava no veículo - entrou na paróquia gritando e dizendo que a noiva havia sido assaltada. Segundo a polícia, o criminoso estava em um carro - roubado na mesma noite no Bairro do Salgado - quando fez a abordagem.

A PM foi acionada e prestou assistência à noiva e aos convidados. O casamento foi realizado após o assalto. Até o momento da publicação desta matéria, o criminoso não havia sido localizado ou identificado.

Aos 4 anos, menino sonha ser lixeiro e participa da coleta na rua de casa

Aos 4 anos, menino sonha ser lixeiro e participa da coleta na rua de casa

Com apenas 4 anos, um menino de Ribeirão Preto (SP) já sabe muito bem o que vai ser quando crescer. Miguel Silva Campos tem verdadeira admiração pelo trabalho da turma da limpeza da cidade e não vacila na resposta. “Quero ser lixeiro”, diz.

O pai de Miguel, o executivo de contas Alexandre Luiz Rocha Campos, afirma que o entusiasmo do filho pelo trabalho dos lixeiros surgiu naturalmente. “Acho que ele gosta de ver os caras montando no caminhão. Em casa ele brinca, pega as almofadas do sofá, joga no primeiro lance de escada, pendura no corrimão numa mão só, como se fosse o lixeiro. É engraçado, a gente se diverte”, conta.

Miguel confirma a suspeita do pai ao contar o que mais acha legal na profissão de lixeiro. “Eles correm, pegam o lixo. Eles limpam todo o quarteirão”, diz.Por causa da paixão do menino, a rotina da família passou até por mudanças. Segundo Campos, a equipe da coleta passa na rua onde moram no Jardim Interlagos, na zona leste, às segundas, quartas e sextas-feiras, por volta das 12h30, mesmo horário em que Miguel chega da escola. O pai diz que ele costuma dormir após o almoço, mas, nesses dias, o sono fica de lado.

Aos 4 anos, menino sonha ser lixeiro e participa da coleta na rua de casa

Ao ver o caminhão, Miguel não só olha, como também participa do trabalho dos coletores. É ele quem joga parte simbólica do lixo da casa no veículo. “Eu sempre espero eles. Eu gosto muito do dia que eles vêm”, conta o menino.Festa de aniversário temática

Campos afirma que a admiração do Miguel não é só coisa de criança, passageira. Quando completou 4 anos, ao invés de uma festa temática com ídolos dos desenhos animados, o menino pediu a decoração de lixeiro. A ideia pegou os pais de surpresa, mas os dois se desdobraram para realizar a vontade do filho.

“Nada, nada conseguia tirar a ideia dele de caminhão de lixo. E não achava essa festa de jeito nenhum, A gente teve que montar ponto a ponto, de mesa às cadeiras, a mesa de bolo, doces, enfeites, ninguém tinha uma festa completa dessas”, diz.

Caminhões verdes enfeitaram a mesa do bolo. Os doces e as lembrancinhas também foram personalizados, assim como árvores e latas de lixo coloridas, sinalizando os tipos de materiais recicláveis.Por fim, Miguel ganhou uma roupa de coletor de lixo, e até o pai se vestiu com o uniforme. “Fizemos a roupa de lixeiro para ele, para o recreador também, e eu também me vesti para ficar igual a eles. Foi um barato”, conta.

Agora, é com a roupa da festa que Miguel espera pela chegada da equipe da limpeza.

Para o coletor de lixo Juliano Douglas dos Santos, o reconhecimento vindo de uma criança representa o valor dado ao trabalho árduo feito diariamente pela equipe. "Parabéns por gostar de nós, porque é um privilégio uma criança gostar de nós o tanto que ele gosta. É amigo do lixeiro ele, virou nosso amiguinho pra sempre”, diz.

Galo domesticado obedece garoto e até se finge de morto

Galo domesticado obedece garoto e até se finge de morto

O garoto Luiz Gustavo, de 9 anos, optou por ter um animal de estimação incomum. O morador de Paranapanema (SP) tem como melhor amigo o galo Zico, de 4 anos. Além de corresponder a comandos do menino, como se fingir de morto, o animal até dorme na mesma cama todos os dias com o dono.

Ele fica quietinho debaixo do cobertor e até fecha os olhos.E o grude dos dois ocorre o dia todo em casa. Se o Luiz vai para a sala, o Zico está junto. Ele conta que ganhou do avô, mas é a mãe que dá conta dos cuidados higiênicos do bichano. "Eu que dou banho, passo perfume e talco. Já o Luiz Gustavo, suja", diz a comerciante Tânia Aparecida Gomes, mãe do garoto. Ela conta que o filho é um menino que tem muito amor, não só pelo Zico, mas pelos gatos, cachorros e coelhos do sítio.

O pai do garoto também conta que eles passam o dia inteiro juntos. "O Luiz prende o Zico na gaiola e, quando chega, ele tira ele do lugar e sai brincar no terreno", afirmou Misael Almeida, que trabalha como comerciante na cidade.E o galo é tão obediente que até dormiu no colo do repórter da TV TEM, Carlos Alberto Soares. "Eu ensinei ele a morrer e vir para a briga. Ele fica quanto tempo eu deixar", conta Luiz ao pedir para o bichano se fingir de morto.

Até o veterinário Rodrigo Vieira Rodrigues achou a história curiosa. "Não acho nem um pouco comum, principalmente tratando-se de um galo. O galo é um animal que vive melhor com outros animais, ele não tem a socialização com o ser humano", afirmou. Ele acha que talvez seja mais um ponto forte da família que gosta muito dos animais. "Eles conseguem fazer a domesticação que não é nada comum."

Rodrigues ainda explica que há estudos que apontam que as aves têm habilidades melhores até que os cães. Mas, ele faz um alerta em relação à higiene. "Se tiver condições de higiene básicas sendo feitas, como vermifugação, vacinação e limpeza, não tem problema nenhum para o menino e para a saúde de quem está na casa", afirma o veterinário.
Video de marido descobrindo traição de mulher com o melhor amigo em motel

Video de marido descobrindo traição de mulher com o melhor amigo em motel

Video de marido descobrindo traição de mulher com o melhor amigo em motel

Circulam nas redes sociais um vídeo de um flagrante entre uma mulher casada, o marido traído, e o melhor amigo do marido.

O homem descobriu no celular da esposa algumas mensagens estranhas e começou a desconfiar que ela o estava traindo. A esposa disse ao marido que iria fazer unha de uma cliente, mas foi flagrada no motel. Mensagens de celular deixaram suspeitas de que ela estaria tendo um envolvimento amoroso com outro homem. 

O marido seguiu a própria esposa e viu o que não queria ver. O homem encontrou a esposa traindo-o com o melhor amigo. O tal sujeito bem que tentou explicar o que estava acontecendo, mas foi em vão. Furioso o marido traído resolveu externar sua fúria e começou a quebrar o carro do "amigo", com socos e chutes no veículo e depois foi tirar satisfação com sua esposa. O marido chegou a quebrar um dos vidros do veículo .
Empresários chineses querem importar do Brasil 1 milhão de jumento por ano

Empresários chineses querem importar do Brasil 1 milhão de jumento por ano

Durante missão na China, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu uma demanda inusitada de um empresário. O investidor disse ter interesse em importar 1 milhão de jumentos por ano. A história foi relatada pela própria ministra, pelo microblog Twitter.


No seminário dos empresários chamou a atenção um investidor com um interesse que nos pareceu piada, mas não era. Ele quer importar jumentos para a China", relatou Kátia Abreu. "Inacreditável, mas sua demanda é de 1 milhão de jumentos ano. Morro e não vejo tudo", disse a ministra.

A mensagem da ministra gerou comentários bem humorados na rede social. Outra demanda diferente das demais foi a de uma empresa de fármacos, que quer 10 mil toneladas de casca de tangerina por ano para produzir óleos e essências. A ministra fica até o fim desta semana na China.*Diário do Nordeste

Homem oferece R$ 1 mil por emprego em Cubatão-SP

Homem oferece R$ 1 mil por emprego em Cubatão-SP

Um morador de Cubatão, na Baixada Santista, encontrou uma maneira diferente para conseguir um emprego para ele e o irmão: ele está oferecendo R$ 1 mil para quem der uma oportunidade de trabalho.

Edson Almeida, 27 anos, é formado em logística e, em janeiro de 2016, recebe o diploma de pós-graduação em gestão de cadeia logística. No mês passado, ele foi demitido da refinaria onde trabalhava, exercendo o cargo de mecânico montador.

"Estava em uma lan house e meio desiludido com trabalho. Estou desesperado, com contas para pagar e preciso trabalhar. Foi uma atitude de momento. Decidi fazer o cartaz ontem (1º) mesmo e colei cerca de 27 pela cidade", comenta Edson.

Almeida colou diversos cartazes em pontos comerciais da cidade e em frente ao Paço Municipal. No cartaz, o rapaz aceita ofertas para "qualquer função profissional" e, para evitar constrangimentos, ele colocou um pseudo-nome: Murilo.

Homem oferece R$ 1 mil por emprego em Cubatão-SP

Desde quinta-feira, ele recebeu diversas ligações, mas nenhuma chamou a atenção do desempregado. "A maioria das propostas queriam o dinheiro adiantado, mas desconfiei. Minha intenção era pagar essa quantia com o primeiro salário, pois ainda não tenho esse dinheiro guardado. Mas se necessário, pedirei um empréstimo ou algo do tipo", explica.

Crise e concorrência

O ex-montador acredita que a crise econômica tenha custado seu emprego e, desde então, a falta de oportunidades vem incomodando. "Em Cubatão, há muitas empresas. Porém, a maioria dos empregados são de fora da cidade. Isso é complicado, pois acaba tirando vagas de quem mora na cidade e, como eu, precisa de um emprego", lamenta.

Ajuda ao irmão

O irmão de Edson, Ernando Silva, de 26 anos, está desempregado desde novembro de 2014 e também exercia a função de mecânico montador no Polo Industrial de Cubatão. "Meu irmão foi quem me indicou para o meu antigo emprego. Não contei para ele que tive essa ideia de colar cartazes pedindo emprego, foi algo mais decidido na hora. Mesmo com as contas dele para pagar, ele também me ajudou em momentos difíceis e auxiliou com algumas mensalidades na faculdade. Espero ter a chance de retribuir", comenta Almeida.

Os irmãos também já realizaram o cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município. "Precisamos trabalhar. Assim como milhões de brasileiros, temos família para sustentar e contas para pagar", desabafa.*G1
Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação no TO

Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação no TO

Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação no TO

Um morador de Guaraí surpreendeu a todos na cidade ao instalar um ar-condicionado na casinha da cadela de estimação. Wyomar Ramos de Araújo, de 39 anos, conta que colocou o aparelho há cerca de três meses para dar mais conforto à Hana, uma pastor alemão de um ano e um mês. Segundo ele, a cadela é sensível ao calor intenso do Tocantins.

Nos dias mais quentes do ano a sensação térmica pode chegar a até 50° em algumas regiões. De acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura em Guaraí pode atingir os 40°C nesta terça-feira (22). A cidade fica na região centro-norte do estado.

Araújo diz que a ideia de instalar o ar-condicionado surgiu depois de um dia muito quente, quando ele chegou em casa e encontrou Hana inquieta. "Eu dei água, comida e levei para passear, mas ela continuava agoniada. Liguei a mangueira e dei um banho nela. Hana ficou super feliz. Então percebi que o problema era o calor", explica.

De acordo com Araújo, a cadela aprovou a ideia. "Nossa no primeiro dia ela quase não sai mais da casinha. Quando ela quer que eu ligue o ar-condicionado fica entrando e saindo de lá, como se estivesse me avisando que está na hora."

Homem instala ar-condicionado em casa de cadela de estimação no TO

O dono de Hana conta que é instalador de ar-condicionado e diz que resolveu proporcionar à Hana o conforto do qual ele já usufruía. "Se a gente que é ser humano passa mal com esse calor, imagina o bichinho?"Araújo diz que o tempo que o aparelho fica ligado, depende do dia. Se estiver muito quente, ele explica, o ar-condicionado fica ligado por até duas horas.

O instalador conta que a mulher dele questionou a atitude. "Ela perguntou se a conta de luz não ia vir muito alta. Bom, veio razoavelmente mais cara, mas também temos que lembrar que a energia aumentou recentemente. Eu acho que isso não é um problema. Dá para economizar de outras formas: apagar as lâmpadas, desligar a televisão."

O dono de Hana não esconde o amor que tem por ela e conta que a casinha ainda vai receber melhorias. "Eu sou muito apegado a ela, desde que que era um filhotinho. Na foto dá para ver que a casa ainda não está terminada. Estou pensando em colocar um forro de isopor, rebocar as paredes e colocar um calçamento."

Recomendação
De acordo com o veterinário Isaac Avelino Pacheco, o aparelho não faz mal aos cães. "O ar-condicionado, de forma geral, reduz a umidade do ambiente. Além do que, se não passar por limpeza regularmente, pode acumular fungos e bactérias. Os danos que poderiam ser causados aos cães são os mesmos que podem afetar o ser humano. Ele pode prejudicar a respiração de ambos", afirma.

Pacheco recomenda que durante os dias quentes, os donos de cães que mantêm os animais dentro de casa, em ambientes refrigerados, acrescentem um humificador de ar ou uma toalha molhada no local. Já aqueles que deixam os bichos de estimação em espaços externos, devem tomar o cuidado de mantê-los sempre a sombra, com água fresca em abundância e com a vasilha sempre limpa. Para as casinhas, deve-se evitar o telhado de amianto e o lugar deve ser arejado, com janelas e portas que deem acesso ao ar livre.*G1

Vereador vai a sessão da Câmara pilotando Trator, no interior do Ceará

Vereador vai a sessão da Câmara pilotando Trator, no interior do Ceará
Nessa quinta-feira, dia 17, por ocasião da sessão ordinária na Câmara Municipal de Crateús, o vereador Alesson Coelho foi a sede do legislativo, dirigindo um trator.

O parlamentar justificou que em Crateús, as ruas que tem asfalto, tem muitos quebra molas, já nas ruas que tem calçamento tem muitos buracos e tem ruas que não tem asfalto e nem calçamento, daí só andando de trator.

O protesto do vereador recebeu o apoio de boa parte da população, principalmente nas redes sociais.
A imagem do parlamentar no trator foi compartilhada por varias vezes.

O vereador aproveitou a oportunidade para fazer o protesto, aproveitando que o secretário de infraestrutura do Município, Lourenço Torres, estaria participando da sessão.

*Crateús Noticias
Amante passa a noite pendurado no 7º andar de prédio após marido traído chegar inesperadamente

Amante passa a noite pendurado no 7º andar de prédio após marido traído chegar inesperadamente

Amante passa a noite pendurado no 7º andar de prédio após marido traído chegar inesperadamente

O amante de uma mulher casada, que não teve sua identidade revelada, passou a noite pendurado na borda do sétimo andar de um prédio em Fujian (China), após o marido traído chegar em casa inesperadamente.

O homem passou a noite toda 'preso' para fora do apartamento e apenas no dia seguinte, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, foi que ela chamou os bombeiros e pediu ajuda para resgatá-lo.

Um porta-voz dos bombeiros locais disse que o rapaz havia bebido o suficiente na noite anterior para ter coragem de ir para o lado de fora da janela e se esconder, mas ao amanhecer já estava sóbrio e não conseguia mais voltar para dentro. “Ele estava prestes a ir embora quando o marido da mulher chegou em casa, então felizmente ele estava vestido", afirmou o bombeiro.

Segundo o site britânico "DailyStar", uma corda foi amarrada ao rapaz para que ele pudesse ser puxado para dentro do prédio em segurança.

Inicialmente o homem não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após alguns instantes a mulher admitiu que ele era seu amante.*Uol

Famoso nas redes sociais, Bar do Araújo 'não resiste' e muda de local

Famoso nas redes sociais, Bar do Araújo 'não resiste' e muda de local

Milhares de internautas se manifestaram nas redes sociais nos últimos dias para dar apoio ao Bar do Araújo. A campanha começou depois da divulgação de uma imagem que mostra o estabelecimento entre duas igrejas evangélicas.

Para muitos, a imagem não passava de uma montagem, mas a verdade é que o bar existiu e funcionou de julho a dezembro do ano passado, no setor Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Para a tristeza dos fãs de Araújo, ele "não resistiu" e teve que se mudar do local, mas não foi por causa das igrejas, segundo o proprietário.

Famoso na internet, Joaquim Araújo, de 53 anos, disse à CBN que o ponto era pouco movimentado. "Minha venda caiu quase 80%. Quando dava 22h acabava o movimento, tinha que fechar e ir embora. Hoje, existe igreja de um lado e do outro, mas não foi por isso que me mudei de lá", revelou.

Segundo Araújo, quando o bar foi instalado no local, em julho de 2014, não havia nenhuma igreja ao lado. Depois de alguns dias a primeira apareceu. A segunda surgiu após dezembro, quando o bar mudou de endereço.

Hoje o estabelecimento funciona no mesmo bairro, mas em outro ponto da quadra. No novo endereço do botequim, Araújo não corre riscos de ter vizinhos inesperados, o imóvel fica em uma esquina. Além dessa vantagem o espaço é bem maior.

Araújo tem uma vida corrida. Durante o dia trabalha como agente de saúde e à noite atende aos clientes no bar. Ele não tem contas em redes sociais e não tinha ideia do sucesso que o bar faz na internet. Ele tomou conhecimento da fama instantânea por meio dos filhos e das pessoas que o cumprimentam na rua.

"Me deparei com gente que disse: 'Ah você é o famoso Araújo? Moço eu vi uma reportagem na internet sobre você'. Beleza, é bom eu saber disso e saber que meu bar está fazendo sucesso na mídia."

O local onde funcionava o Bar do Araújo está vazio. O dono do imóvel, que não teve o nome divulgado, disse que desistiu de alugar e que vai transformar o ponto em um depósito.

Enquanto isso, no outro ponto da quadra, a intenção de Araújo é movimentar o estabelecimento e lucrar com o sucesso obtido na internet. "Eu quero participar desse sucesso juntamente com o movimento do Bar do Araújo", disse.

Apoio nas redes sociais

A campanha #resistearaujo começou no mês de maio em uma rede social após a divulgação da imagem na internet. Não é possível dizer quem postou a foto, o certo é que a imagem se tornou um viral. Araújo ficou tão famoso que até virou perfil nas redes sociais.

Nos comentários na internet, as pessoas deram apoio ao Araújo, lançaram tags e também foram polêmicas ao falarem sobre a imunidade de impostos concedida às igrejas. "Na foto vemos três típicos estabelecimentos comerciais, apenas o do meio paga impostos. #ForçaAraújo #ResisteAraújo", disse um internauta.

Jovem resolve namorar na praia e carro afunda

Jovem resolve namorar na praia e carro afunda

Um jovem de Peruíbe, no litoral de São Paulo, acabou atolando o carro da própria avó ao tentar atravessar a barra do Portinho de pesca da cidade para namorar. O caso inusitado aconteceu na madrugada deste sábado (16). Como o veículo foi levado pela maré, equipes do Corpo de Bombeiros e da prefeitura foram ao local para retirar o carro. 

O veículo ficou totalmente submerso e impediu a passagem dos barcos pelo canal.Segundo Guilherme Luiz Vaz Akagui, de 23 anos, que conduzia o carro, ele buscava um local mais ‘reservado’ para ficar com a companheira. “Foi bem devagar. Já era umas 5h e o pessoal da limpeza da praia já estava trabalhando. Eu achei que dava para ficar ali e acabou indo tudo por água abaixo, literalmente”, lamenta.

O jovem que mora na cidade há três anos e trabalha como vidraceiro, diz que desconhecia o acesso à praia do Costão pela ponte sobre o rio Preto. “Eu não sabia. Achei que estava raso. Ainda bem que eu e ela conseguimos sair ilesos, mas foi um baita susto. Perdi todos os documentos, meu celular e a noite”, afirma.

Um guincho foi acionado para retirar o veículo e liberar a passagem dos barcos de pesca. A operação durou cerca de cinco horas e terminou por volta das 10h30. Com isso, o tráfego dos barcos foi liberado. O carro não tinha seguro.*G1

Mulher é presa tentando embarcar com criança escondida dentro de mala

Mulher é presa tentando embarcar com criança escondida dentro de mala

Uma mulher de 19 anos foi presa nesta quinta-feira (7) ao tentar entrar na Espanha com um garoto de oito anos escondido na mala.

A criança foi flagrada por agentes na fronteira entre o Marrocos e o país europeu, durante a passagem da bagagem pelo raio X.

Segundo o site espanhol "El faro Digital", a mulher detida ajudava o pai da criança a entrar na Europa. As autoridades informaram que, posteriormente, encontraram na fila um homem, com pouco mais de 40 anos, que se identificou com o pai do menino.

Em interrogatório feito pelas autoridades, o segundo detido disse que era da Costa do Marfim.

De acordo coma a agência Reuters, o menino foi examinado por médicos e encaminhado à Promotoria da Infância da região de Ceuta, na Espanha.*Com G1

Mulher é presa tentando embarcar com criança escondida dentro de mala
Cordeiro nasce com 'aparência humana' em fazenda na Rússia

Cordeiro nasce com 'aparência humana' em fazenda na Rússia

Cordeiro nasce com 'aparência humana' em fazenda na Rússia

Um cordeiro que nasceu com feições humanas virou hit depois que imagens do animal foram publicadas nas redes sociais e no YouTube. O animal nasceu em uma fazenda na aldeia de Chirka, perto da república do Daguestão, na Rússia.

O dono Blasius Lavrentiev, de 45 anos, disse que já recebeu uma oferta 10 vezes acima do preço normal pelo cordeiro recém-nascido. Lavrentiev contou ainda que não sabe o que pode ter causado a deformação genética no filhote. *G1

Carrinho de supermercado 'gigante' é apreendido na BR-101

Carrinho de supermercado 'gigante' é apreendido na BR-101

Um carrinho de supermercado 'gigante', acoplado a um veículo monoposto, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (30) na BR-101, nas imediações de Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel era utilizado para fazer entregas de mercadorias na casa de clientes. Entretanto, ele não possuia documentação e equipamentos de segurança necessários para circular em vias públicas.

Carrinho de supermercado 'gigante' é apreendido na BR-101

O motorizado só poderia transitar em áreas particulares ou rurais, assim como um veículo gaiola. No momento da apreensão, um funcionário da empresa de supermercados o conduzia.

Nos documentos do veículo adulterado constava que o carro poderia conduzir até cinco pessoas. Pelas modificações, apenas uma pessoa sentada conseguiria circular nele.

De acordo com a PRF, o monoposto deve permanecer retido até que a empresa regularize a documentação e envie um guincho para a retirada do mesmo.*G1