Mostrando postagens com marcador Prefeitos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Prefeitos. Mostrar todas as postagens
 Domingos Neto recebe prefeitos eleitos

Domingos Neto recebe prefeitos eleitos

 Domingos Neto recebe prefeitos eleitos


O deputado federal e presidente estadual do PSD, Domingos Neto, recebeu para um almoço nesta terça-feira (18), em Brasília, um grupo de prefeitos eleitos na eleição passada. “É fundamental essa integração e articulação dos prefeitos em Brasília e foi um compromisso feito por mim durante a campanha de ajudá-los a firmar parcerias com o Governo do Estado e junto ao Governo Federal para buscar projetos e proporcionar mais qualidade de vida à população cearense”, ressaltou Domingos Neto.



Participaram do almoço Afonso e Cabeludo de Nova Olinda, Evanderto de Assaré, Aline de Boa Viagem, Roberlândia de Guaramiranga, deputada estadual Fernanda Pessoa, Antônio Almeida de Acopiara, Chico Cordeiro de General Sampaio e o reeleito Simão Pedro de Orós.



Fonte: Blog do Roberto Moreira