Em dois dias, 4 bancos do Piauí fecham as portas por medo de assalto

Bancos do Piauí fecham após onda de assalto
Após o assalto ocorrido no último dia 30 de abril no município de Miguel Alves, 120 km de Teresina, que culminou com a morte do gerente Ademyston Rodrigues, as agências do Piauí entraram em estado de alerta.

Em apenas dois dias 4 agências foram fechadas devido ao clima de tensão. Muitos rumores de ameaças de assalto correram pelo Estado.
 De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil no Piauí, foram fechadas as agências das cidades de Parnaíba, Pedro II, Piripiri e Inhuma. O fechamento poderá ser mantido dependendo do desenrolar da situação.
Nesses municípios o policiamento foi reforçado e os comandos da PM foram orientados a seguir a “Operação Planejada”, que consiste em aumentar em até um terço o número do efetivo de policiais.  
Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante do policiamento no interior do Estado, para diminuir a sensação de insegurança, a policia está realizando visitas às agências e conversando com os gerentes, na tentativa de tranquilizar os bancários.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Piauí, há hoje no Estado 88 agências do BB, 18 na capital, Teresina, e 70 no interior. 

Relacionadas

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng
:lv