Dois
atendentes da Claro TV foram demitidos por alterarem o cadastro de um assinante
para um apelido desagradável. Cliente da empresa há dez anos, o empresário
César Medeiros contou que teve uma surpresa ao receber sua fatura em nome de
Otário Chorão.
Em
nota, a Claro TV afirmou que os funcionários foram demitidos por não estarem de
acordo com os princípios e valores da empresa. César suspeita que a mudança
ocorreu porque ele reclamou dos preços dos serviços cobrados pela Claro TV.
"É
chato porque são duas pessoas desempregadas. Não era minha intenção esse tipo
de coisa. Não sei até que ponto isso é certo. O que eu quero é que façam uma
carta e me mandem, se retratando pelo erro. Quero algo formal, palpável. Por
isso vou aguardar o prazo de cinco dias, que a empresa me pediu", afirmou
o empresário ao site G1.
César
explica que a empresa tomou a atitude ao ver a repercussão do caso nas redes
sociais. “Acho que a direção lá em cima viu minha reclamação. Acredito que eles
têm que arcar com isso. Toda atitude tem consequências”, afirmou.
Via
administradores.com
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon