Acopiara: Suicídio por enforcamento, assalto a mão armada movimentam Plantão Policial

Acopiara: Assalto a mão armada e Lesão corporal a garrafa movimentam Plantão Policial


Durante a madrugada deste domingo 05/01 por volta das 3 horas dois indivíduos encapuzados e armados com revólveres chegaram a pé no posto Rufino localizado na Avenida Francisco Alves Moreira, Bairro Moreiras de Baixo, lá renderam o frentista e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400,00, em seguida tomaram rumo ignorado. Até o momento nenhum acusado foi preso.


Suicídio Por Enforcamento

Por volta das 06h25min, de hoje (05) a Polícia Militar de Acopiara-CE, foi informada via 190, que no sítio Pitombeira, distante 12 km da sede do Municipio, a pessoa de Joaquim de Sousa Alves, natural de Acopiara-CE, frentista, foi encontrado pelo seu pai enforcado, ele usou um cinto e amarrou em uma árvore no quintal da sua residência, para praticar o suicídio. O rabecão do IML de Iguatu foi acionado para recolher o corpo. O frentista trabalhava no Posto Lajes localizado na Vila Aroeira.

Lesão corporal leve a Garrafa 

Deu entrada no Hospital Julia Barreto por volta das 17 horas do dia (04/01/2012) Francieulton Alves da Silva, natural de Acopiara, pedreiro, segundo ele se encontrava em um bar não identificado, quando começou uma discursão com o seu sobrinho identificado como Luan, tudo motivado por uma quantia de R$ 5,00, foi quando em um determinado momento o seu sobrinho deferiu um golpe de garrafa na altura da sua cabeça.
Socorrido ao Hospital Julia Barreto por populares a vítima não corre risco de vida. O acusado evadiu-se após o ocorrido. 

  


Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon