Deputado destina 50 mil reais á evento para trazer mulher Melancia

Deputado destina 50 mil reais á evento para trazer mulher Melancia

Como sempre tem feito durante todo seu mandato, o deputado estadual Antônio Félix (PSD) tem prestigiado os municípios durante inauguração de obras e eventos culturais e religiosos. Neste final de semana o parlamentar esteve nas cidades de Jatobá do Piauí e Altos (PI).


Em Jatobá ele prestigiou a 11ª edição da Festa de Melancia que aconteceu sábado (08) na qual ele destinou R$ 50 mil reais de suas emendas. O evento foi criado por seu irmão, João Félix ainda quando era prefeito da cidade e já tomou proporções nacionais com o passar dos anos.

Andressa Soares, a Mulher Melancia, marcou presença na 11ª Festa da Melancia em Jatobá do Piauí. Com competições como Maior Melancia, Dança da Melancia, Maior Comedor de Melancia, Escolha da Rainha da Melancia, a 11ª Festa da Melancia foi realizada neste sábado. Andressa participou de todas as atividades e gravou com o repórter Humberto Ascenio para o programa Melhor do Brasil, da rede Record.

Ela ainda se arriscou gritando o leilão da melancia mais pesada e conseguiu R$ 1500,00 de lance.

Por outro lado população reclama dos altos gastos destinados ao evento que trouxe Mulher Melancia, no total foram 50 mil reais, destinado à realização. Veja abaixo como repercutiu o evento em alguns sites do estado. 

Deputado destina 50 mil reais á evento para trazer mulher Melancia

Tribuna Barras

Absurdo! Uma pessoa como a "Mulher Melancia" colocada como referência pela Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí, paga com dinheiro público e ainda escoltada por policiais militares! Se essa escolta foi do conhecimento do comando da Polícia Militar do Piauí seria melhor seu comandante rasgar a farda.

A Polícia Militar é paga para fazer isso? Os policiais são pagos com dinheiro do contribuinte para protegerem a sociedade e manterem a ordem e a disciplina nos locais públicos (o que não acontece em nosso Estado); portanto, a escolta deveria ser feita, se necessária, por seguranças particulares, jamais por policiais militares ou civis.

Cidade Verde.com

A Mulher-Melancia acha que existe segurança no Piauí, principalmente no interior do Estado.

Você concorda?

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon