Ele sofreu um infarto quando se encontrava no avião que o deixaria em Uberlândia. Luciano do Valle foi levado de ambulância até o Hospital Santa Genoveva, na cidade, sendo internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, com parada cardiorespiratória, e morreu às 16h15, uma hora depois de chegar ao hospital.
"Ele deu novo sentido à televisão brasileira", disse, emocionado, o jornalista e apresentador José Luiz Datena. "A Bandeirantes nunca mais será a mesma."
O jogador Neto, comentarista da Band, disse Luciano do Valle chegou a receber atendimento médico ainda dentro do avião, depois de se queixar de dores nas costas e de apresentar sintomas de queda de pressão. Chorando, Neto informou que ele vinha passando por problemas de saúde. "Nenhum outro chega aos pés de Luciano do Valle", destacou.
Luciano do Valle foi narrador esportivo da TV Globo por 11 anos. Em 2003, ele também fez parte da equipe esportiva da TV Record. Agora em 2014 ele completaria 51 anos de carreira.
Em 2012, o narrador sofreu uma leve isquemia cerebral, um tipo leve de AVC (acidente vascular cerebral) e ficou afastado da Rede Bandeirantes.
O enterro será em Campinas e o corpo velado na Câmara de Vereadores da cidade.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon