Na partida de volta, o empate classifica o Santos para a próxima fase. O time amazonense precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
Gabriel, aos quatro minutos de partida, colocou o Santos na frente do placar da Arena da Amazônia, depois de matar no peito bola desviada por Leandro Damião.
Cinco minutos depois, Alan Santos aumentou a vantagem santista em Manaus, em chute forte e indefensável para o goleiro amazonense.
O Santos tinha mais posse de bola e tentava ditar o ritmo de jogo, enquanto o Princesa do Solimões tentava chegar ao ataque.
No começo do segundo tempo, a equipe amazonense diminuiu o placar. Marinelson aproveitou rebote de Aranha em cobrança de falta de Fininho e fez o passe para Branco finalizar por entre as pernas do goleiro santista.
O Princesa dos Solimões passou a ter mais presença no campo de ataque, forçando o Santos a buscar o gol que lhe garantiria a classificação no jogo de ida.
A equipe amazonense conseguiu criar chances reais de gol nos minutos finais de jogo, mas o Santos conseguiu evitar o empate.
Jogo de volta entre Santos e Princesa dos Solimões pela 2ª fase da Copa do Brasil 2014
Santos x Princesa dos Solimões (AM) – 15/mai – 21h50 – Estádio da Vila Belmiro
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM 1 X 2 SANTOS
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 8 de maio de 2014, quinta-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Público: 19.475
Renda: R$ 568.270
Cartões amarelos: Clayton He-Man, Amaral, Rondinelli (Princesa do Solimões), Jubal e Alison (Santos)
Gols: SANTOS: Gabriel, aos 4, e Alan Santos, aos 9 minutos do primeiro tempo
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM: Branco, aos 2 minutos do segundo tempo
PRINCESA DO SOLIMÕES-AM: Raicefran; Déurick, Clayton He-Man e Lídio; Alberto (Edinho Canutama), Amaral, Rondinelli, Michel e Fininho; Nando (Marinelson) e Branco (Delciney)
Técnico: Marquinhos Piter
SANTOS: Aranha, Bruno Peres, Jubal, Bruno Uvini (Diego Cardoso) e Emerson; Alison, Alan Santos (Serginho) e Lucas Lima; Geuvânio (Leandrinho), Gabriel e Leandro Damião
Técnico: Oswaldo de Oliveira
Fonte: FPF e Gazeta Esportiva
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon