Detento solto por engano na Cadeia de Iguatu é preso em casa de luxo com quase R$ 30 mil

Detento solto por engano na Cadeia de Iguatu é preso em casa de luxo com quase R$ 30 mil
A Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil cearense realizou neste fim de semana três operações em combate ao tráfico de drogas no Estado. Em uma delas, os policiais prenderam o traficante Francisco Adriano de Sousa solto por engano há pouco mais de um mês da Cadeia Pública de Iguatu.

Ele estava em uma casa de luxo, no bairro Cidade dos Funcionários em Fortaleza. No imóvel, a polícia encontrou quase trinta mil reais em dinheiro. Adriano é considerado o chefe do tráfico naquela região. Em Fevereiro deste ano, o jovem havia sido preso em uma operação das Polícias Federal, Militar e Civil desencadeada em Iguatu.

Adriano e seu grupo estavam com 18 quilos de pasta base de cocaína e 18 mil reais em dinheiro. Porém, sua prisão demorou pouco tempo. No dia 04 de abril, “Sibite”, como é conhecido, aproveitou a falha entre o Agente Penitenciário e um oficial de justiça, se passou pelo detento Adriano Soares Nascimento que receberia liberdade e saiu pela porta da frente da cadeia. (relembre).

Capturado novamente, o traficante será transferido nos próximos dias para um presídio na Grande Fortaleza.

Informações Iguatu.net

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon