![]() |
Destruição provocada na Agencia do Bradesco de Paramoti |
As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 8 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonado. A Polícia abortou a ação de forma imediata, e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro que havia nos caixas.
A explosão foi tão forte que destruiu por completo a agência que havia sido inaugurado há poucos meses. Até a estrutura de uma padaria, localizada próxima ao local do crime, ficou comprometida com a ação. A Força Tática de Apoio (FTA), Serviço de Inteligência, patrulhas 4º BPM, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), além dos destacamentos de Caridade, Paramoti, General Sampaio, Apuiarés, Tejuçuoca foram mobilizados. De Fortaleza, seguiram equipes do Comando Tático Rural (Cotar) em auxílio aos colegas.
"Essa quadrilha ainda se encontra na região e será apenas uma questão de tempo para localizarmos. Estamos com várias equipes espalhadas na região, fazendo um trabalho de varredura e só iremos deixar a região com uma resposta a população’’, garantiu o Comandante do 4º BPM de Canindé, Tenente-coronel Natanael Cavalcante.
2º ataque a Caixa eletrônico foi registrado em Cascavel
No total, cinco pessoas foram detidas após a ação. Com o grupo estavam alguns artefatos utilizados no furto, dentre elas um maçarico. Mais informações sobre a ação serão divulgadas em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (6), na Delagacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza.
Esse é a 41º ataque a unidades bancárias no Estado do Ceará somente neste ano. A última ação havia ocorrido no município de Nova Russas, no último dia 30 de julho, quando foram levados cerca de R$ 70 mil de uma agência do Banco do Brasil. Essa foi também a quarta vez que uma unidade do Bradesco de Paramoti foi explodida por bandidos.
Diário do Nordeste
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon