![]() |
Imagem divulgada pela Polícia Civil mostra suspeito de ter atirado em Ana Lídia, 14 anos, morta no último sábado |
Uma força-tarefa criada na última segunda-feira (4) pela Polícia Civil está investigando a série de assassinatos cometidos contra mulheres este ano na capital. A polícia não crê na existência de um "serial killer", mas também não descarta a possibilidade. Ainda segundo o delegado, o suspeito, que não teve a idade divulgada, estava em casa, mas o bairro onde a prisão ocorreu não foi relevado. No imóvel, foram apreendidas uma moto e vestimentas pretas, além de alguns capacetes, um deles, também de cor escura. Questionado sobre onde o jovem estaria detido, Aparecido revelou apenas que ele está em "uma das celas da capital".
De acordo com a polícia, o suspeito é ex-dentento do sistema prisional goiano e já tem uma extensa ficha criminal, com passagens pelos crimes de assalto e formação de quadrilha. Ele não é um dos envolvidos nas mortes que estava com ordem de prisão em aberto. Segundo o delegado, o pedido foi feito após a instituição da força-tarefa e acatado pela Justiça recentemente.
"Representamos pelos dois mandados de prisão após a criação da força-tarefa por acreditar que ele [o suspeito detido] tem envolvimento em dois dos casos investigados. Já o ouvimos e ele negou participação nos fatos, mas ainda é o principio da apuração e vamos ouvi-lo outras vezes", disse.
G1
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon