Nas imagens, por causa da multidão em torno dos envolvidos, não é possível perceber com clareza a agressão que, segundo o professor, teria sido um soco na barriga
O biólogo e professor Fernando Roberto, que afirma ter sido vítima de agressão por parte do secretário da Saúde, Ciro Gomes, publicou em sua página no Facebook, nesta sexta-feira, 19, vídeo em que mostra o momento no qual o secretário chega à inauguração de escola em Iguatu, na quinta-feira, 18, onde teria acontecido o fato.Nas imagens, por causa da multidão em torno dos envolvidos, não é possível perceber com clareza a agressão que, segundo o professor, teria sido um soco na barriga. O vídeo indica possível empurrão entre Ciro e o professor.
Depois passou o tempo inteiro olhando em minha direção e me chamando de fascista”, disse o professor ao O POVO, afirmando que o soco não o machucou. Ciro Gomes O irmão do governador Cid Gomes também fez publicação em seu Facebook tratando do ocorrido.
Ciro nega ter agredido o professor e acusa o ex-aliado Eunício Oliveira de ter contratado “um bando de provocadores para ir em todo lugar” em que esteja o secretário “com vistas a produzir um incidente”.
.
Ciro nega ter agredido o professor e acusa o ex-aliado Eunício Oliveira de ter contratado “um bando de provocadores para ir em todo lugar” em que esteja o secretário “com vistas a produzir um incidente”.
.
Ciro diz ainda ter contratado cinegrafista para filmá-lo integralmente. “Hoje em Iguatu tudo foi filmado e posso provar que não dei soco nem agredi ninguém”. A assessoria de imprensa do Governo do Estado classificou a acusação, na quinta-feira, 18, como “mentira absurda e estapafúrdia”. Campanha de Eunício Após a publicação de Ciro, Fernando Roberto lamentou, no Facebook, que o fato esteja sendo relacionado à disputa eleitoral.
“É uma pena que o próprio secretário quis ver partidarismo onde não havia. Por força das circunstâncias sou obrigado a veicular esse vídeo (e veicularei outros se for preciso). Mas espero que todos saibam separar o fato ocorrido com a disputa eleitoral”, disse o professor.
.
O POVO
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon