Milton Nascimento foi internado nesta segunda-feira, 13, às 20h, no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, para realizar um cateterismo. O exame invasivo é feito para confirmar a presença de obstruções nas artérias coronárias e avaliar o funcionamento das válvulas e do músculo cardíaco.
Nascimento, que é diabético, precisou colocar stents - um tubo minúsculo usado para manter uma artéria coronariana aberta e sustentar o fluxo sanguíneo após uma angioplastia. Segundo o site da Istoé, o músico fará uma reavaliação do stent e das artérias coronarianas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon