Segundo uma testemunha, que preferiu não se identificar, o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. O veículo não teve a placa anotada. O garupeiro sacou a arma e atirou cinco vezes contra a vítima, que teve morte imediata.
Informações da Policia dão conta de que, na noite da última sexta-feira (7), o menor teria praticado um assalto a um morador das proximidades e os dois filhos da vítima teriam resolvido 'acertar contas'.
Um conhecido de Loirum informou que o rapaz não praticou qualquer assalto. Segundo ele, na noite de sexta-feira, o menor estava em casa.
Um perito criminal que esteve no local do crime encontrou um comprimido de psicotrópico dentro do bolso da vítima e cinco perfurações a bala no corpo. O pai do menor morto também esteve no local e confessou que o filho era envolvido com drogas. Ele disse desconhecer a participação do filho em assaltos.
Em diligências pela área, a Polícia aprendeu dois menores que podem ser os responsáveis pela morte de 'Loirim'. Os dois foram encaminhados à sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por CNEWS.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon