Policia atira em homem que mantinha mulher como refém em Brasilia

Policia atira em homem que mantinha mulher como refém em Brasilia

Policiais militares prenderam um homem que fazia uma mulher refém diante do Palácio do Buriti, no começo da tarde desta terça-feira (4/11).»

Ele havia tentado quebrar o vidro do Buriti, mas não conseguiu. Ao fugir em direção ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, rendeu a vítima em frente ao Tribunal de Contas do DF. Ferido após a ação da PM, com munição não-letal, Robson Martins da Silva chegou a ser levado para o Hospital de Base do Distrito Federal, mas não desceu - foi então conduzido à 5ª Delegacia de Polícia.

Um negociador do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar tentava acalmar o homem, que falava em se matar e matar a vítima, a ameaçando com um facão. A refém estava no ponto de ônibus e conversava com o homem, quando, por volta de 12h40, vários policiais militares usaram armas de choque e balas de borracha para surpreender o homem. Ele resistiu, mas o grupo conseguiu imobilizar o suspeito.

Policia atira em homem que mantinha mulher como refém em Brasilia

A vítima, Jurema Assunção, é funcionária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e foi socorrida. O suspeito repetia frases desconexas como "mataram minha família, quero uma arma para me matar"e "quero falar com a Dilma". A Polícia Militar apura a informação de que o carro usado por Robson - ele tentou avançar com o veículo sobre o Palácio - seria um veículo roubado.

A mulher do suspeito, identificada até o momento apenas como Graziela, chegou ao local por volta de 12h20 e acompanhou a ação da polícia, desesperada. *Por correio brasiliense.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon