Suspeito de assassinar Capitão da PM em Quixadá é preso na tarde de hoje

Suspeito de assassinar Capitão da PM em Quixadá é preso na tarde de hoje

A caçada pelos autores do assassinato do Capitão Joaquim Soares, morto na ultima quarta-feira, 12, em Quixadá, prosseguiu por todo o dia de hoje (14), na cidade diversos buscas foram realizadas, mandatos cumpridos e blitzes nas ruas dos principais pontos de risco na cidade.

Uma informação no início da tarde de hoje (14), que estariam em uma cidade do Maciço de Baturité, as equipes se deslocaram para Capistrano de Abreu onde localizaram, Francisco David Rodrigues, 20 anos, vulgo “Deivinho”, suspeito de ter atirado no Capitão Soares.
Após a prisão do mesmo foi transferido para a Delegacia de Capturas na capital cearense. O comandante do 9º Batalhão de Policia Militar de Quixadá Cel. Calixto que se deslocou juntamente com a equipe para Capistrano na tentativa de localizar o segundo acusado de ter assassinado o Capitão Soares Leite.

Uma aeronave do CIOPAER foi utilizada na tarde desta quinta-feira, 13, e policiais do COTAR que realizaram uma varredura em pedras que supostamente estariam escondidos os dois suspeitos foragidos, porém sem êxito, não foram encontrados em nenhuma das tentativas.

A cidade passa por uma momento calmaria, os comerciantes estão percebendo o clima menos tenso pela cidade, sem ação dos meliantes que agem pelo centro da cidade. *Com informações do site Sertão Alerta.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon