Dilma anuncia nomes de mais sete ministros

Dilma anuncia nomes de mais sete ministros

O Palácio do Planalto confirmou nesta segunda-feira mais sete nomes da nova equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff.

Na nova fase da reforma ministerial, Antonio Carlos Rodrigues (PR) assumirá o Ministério dos Transportes, Gilberto Occhi (PP) comandará a Integração Nacional, Miguel Rossetto (PT) a Secretaria-Geral da Presidência, Patrus Ananias (PT) ficará com a pasta do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas (PT) será ministro de Relações Institucionais, Ricardo Berzoini (PT) das Comunicações e Carlos Gabas (PT) foi o escolhido para a Previdência Social. 

Até o momento foram anunciados 24 ministros; a três dias da posse ainda restam quinze pastas para serem preenchidas.

Rodrigues, atual presidente do PR, é vereador em São Paulo e suplente de Marta Suplicy (PT) no Senado. Occhi ocupa interinamente o cargo de ministro das Cidades. Rossetto, que coordenou a campanha de Dilma pela reeleição, é ministro Desenvolvimento Agrário. 

O cargo também foi ocupado por Pepe Vargas, que se reelegeu deputado federal. Patrus Ananias assumiria um mandato na Câmara em fevereiro de 2015. Berzoini é o atual ministro de Relações Institucionais e Gabas ocupa o cargo de secretário-executivo da Previdência.*Por Veja

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon