Carro invade residencia no DF e mata duas pessoas

Carro invade residencia no DF e mata duas pessoas

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (12/1), após um carro invadir uma casa na QC1, conjunto L, em Santa Maria.

O condutor atropelou o ex-companheiro da mulher dele, que estava na calçada, em uma motocicleta. Depois disso, invadiu o interior da residência e matou a dona do imóvel, que dormia no momento do acidente.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 3h25, mas não foi possível realizar o socorro, pois os dois já estavam mortos. O carro, um Fiat Uno branco, foi retirado do local.Informações preliminares davam conta que a mulher que havia morrido era a companheira do condutor, mas, na verdade, se tratava da proprietária da casa, Noêmia Caldeira Gomes, de 61 anos.

Segundo testemunhas, o motociclista, Bruno Santos Silva, 30 anos, tinha um relacionamento com uma mulher, que morava na rua de cima do local do acidente. Eles estariam discutindo por telefone, quando ela exigiu que ele fosse até a casa dela.

Eles estavam conversando na calçada quando o Uno apareceu e começou a perseguir o Bruno, que tentou fugir na motocicleta. Mas, momentos depois, o carro conseguiu alcançá-lo e o atropelou, arrastando-o para dentro do imóvel. Nesse momento, Noêmia, que dormia, acabou sendo atingida.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon