Quando os oficias da Força Tática do 3º Batalhão da PM chegaram, teriam sido recebidos a tiros pelos bandidos, segundo relata a corporação. Os criminosos tentaram fugir em três veículos, mas foram perseguidos pelos agentes. Durante a tentativa de fuga, uma pessoa foi atropelada e levada pelos policiais para o Hospital Municipal do Jabaquara. De acordo com a PM, a agência bancária foi danificada.
A troca de tiros continuou durante a perseguição policial. Os criminosos abandonaram os três carros – um Honda Fit, um Honda Civic e um Chevrolet Agile – na Rua Alba, também no Jabaquara, diz a PM. Na troca de tiros, quatro assaltantes foram atingidos e morreram no local.
Outra parte da quadrilha conseguiu correr para as proximidades da Favela Alba e está foragida. Uma viatura da PM também foi atingida por tiros, mas nenhum policial ficou ferido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos dois fuzis e duas pistolas. Os policiais também encontraram "uma grande quantidade de explosivos" abandonados na agência bancária.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi acionado para recolher os explosivos. O caso será investigado pelo 35º Distrito Policial (Jabaquara).
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon