Os vigilantes revidaram a ação criminosa, e os suspeitos recuaram e abandonaram o veículo em que trafegavam e atearam fogo no mesmo, e no mesmo local roubaram do comerciante Jader Junior de Souza Leite, 55 anos, natural de Ouricuri-PE, uma Caminhonete Hilux de cor prata, de placa JQY-9987, e fugiram em direção a cidade de Russas.
Alguns minutos depois, ainda na BR 116, próximo a entrada do distrito de Barracão, houve um confronto entre policiais e os suspeitos, os quais após intensa troca de tiros abandonaram a Hilux e fugiram se embrenhando na mata.
Passadas algumas horas, depois de um novo confronto com a Polícia, na zona rural de Palhano, os suspeitos fizeram uma família refém e se refugiaram na residência. A casa foi cercada pela Polícia e depois de muita negociação, já no final da noite, por volta das 23h30min, eles se renderam.
A partir daí, equipes do Batalhão Especializado, assumiram a ocorrência e conduziram os suspeitos e as vítimas (reféns), bem como tudo que foi apreendido em poder dos infratores: 05(cinco) fuzis; 02(duas) pistolas; 01(uma) espingarda calibre 36; várias munições; e explosivos para Fortaleza.
02(dois) dos infratores identificados como: Ângelo Marcio Rodrigues, 36 anos, natural de Quixadá, este que já responde a procedimentos na justiça pela prática de roubo, e Paulo Sérgio de Oliveira, 31 anos, natural de Quixadá, foram lesionados a bala durante a ação, e logo receberem atendimento médico e foram conduzidos também para Fortaleza. Os outros dois criminosos detidos não tiveram os nomes divulgados até o momento. Confira abaixo imagem dos assaltantes e armamento apreendido:
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon