Os corpos só devem chegar neste final da tarde, em Juazeiro do Norte, onde serão velados e, em seguida, sepultados.
O veículo era dirigido pelo economiário e gerente da Caixa Econômica Federal de Iguatu, Adaílton Pires Salviano, de 35 anos; que perdeu o controle do veículo numa curva e capotou indo de encontro ao ônibus que vinha no sentido Fortaleza-Várzea Alegre.
No impacto, além do gerente da Caixa, morreram a esposa dele, Cícera Lopes Vieira Pires, 41; e os filhos Rafael Vieira Pires, 2; e Artur Vieira Pires, de 9 anos. A quinta vítima foi identificada como sendo Ticiane Maria Vieira Rodrigues, de 9 anos, que era parente das vítimas e estava no mesmo veículo. Todos residiam em Juazeiro do Norte. A família no bairro João Cabral, enquanto Ticiane morava com os pais no bairro do Socorro.
Os corpos ainda continuam no IML de Iguatu e só devem ser liberados após o meio-dia desta segunda-feira (16). De Iguatu seguem para Juazeiro do Norte, onde devem ser velados no Anjo da Guarda. Os sepultamentos ocorrem nesta terça-feira (17), com a missa de corpo presente às 9:00hs e o sepultamento às 10:00hs da manhã no cento de velório Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon