Acidente com micro-ônibus deixa oito feridos em Santa Quitéria

Acidente com micro-ônibus deixa oito feridos em Santa Quitéria

Dois micro-ônibus e um carro colidiram na tarde desta terça-feira (31), no município de Santa Quitéria, 222 km de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia bastante no momento em que o acidente ocorreu. A colisão ocorreu na divisa entre Santa Quitéria com o município de Forquilha. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Apesar de não ter registrado nenhuma vítima fatal, o acidente deixou oito feridos, que ficaram presos às ferragens dos veículos. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorridas pelo Samu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi ao local para auxiliar os motoristas que passavam no local.*CNEWS

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon