Um dos jornalistas de TV da África do Sul mais conhecidos foi assaltado, enquanto esperava para entrar no ar.
Filmagem mostra dois homens abordando Vuyo Mvoko, a partir da SABC emissora nacional, que estava fora de um hospital de Joanesburgo para informar sobre a chegada do presidente da Zâmbia para exames médicos.
Mr Mvoko disse mais tarde que um dos assaltantes ameaçou-o com uma arma quando ele não queria desistir de seu telefone celular.
Os ladrões parecer despreocupado com a presença da câmera.
Eu não conseguia entender por que eles andariam bem na frente da câmera, porque a luz está acesa e eles podiam ver que "Vuyo Mvoko
Pouco depois, o Sr. Mvoko, que é um editor contribuindo para o canal de notícias nacional, twittou que ele estava são e salvo e postou um link para o assalto , que foi viral.
Segundo a polícia, os ladrões levaram laptops e telefones celulares e que os policiais estavam investigando no incidente.
"Esperemos que alguém será capaz de identificá-los e levá-los presos", disse o Sr. Mvoko programa Newsday da BBC.
Ele disse que levou um tempo para perceber o que estava acontecendo como foi a menos de um minuto, até que ele foi devido a ir morar perto do Hospital Milpark.
"Eu não conseguia entender por que eles andariam bem na frente da câmera, porque a luz está acesa e eles podiam ver isso - e nosso carro está marcado, para que eles pudessem ver que se trata de uma transmissão ao vivo." Confira o registro do momento do assalto.
Publicação by BBC News.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon