A história começa na estação da Linha Sul Chico da Silva, no Centro, onde os passageiros embarcam. Ao chegar na próxima parada, na estação subterrânea José de Alencar – antiga Lagoinha – o trem sofria uma pane. Pelo rádio, o maquinista informa do problema e de repente ele é atacado. Entre apagões de energia e olhares assustados dos passageiros, zumbis surgem na lateral do vagão. A partir daí é só desespero entre os viajantes.
A pegadinha envolveu cerca de 15 pessoas na produção e 40 atores figurantes, e foi gravada em dezembro do ano passado. O vídeo mostra ainda os bastidores e cenas do trânsito e do entardecer da capital cearense.*Por Tribuna do Ceará
Confira a pegadinha gravada em Fortaleza

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon