Pegadinha de "Zumbi" do Programa Silvio Santos foi gravada em Fortaleza

Pegadinha de "Zumbi" do Programa Silvio Santos foi gravada em Fortaleza

O Metrô de Fortaleza (Metrofor) serviu como ambiente para uma pegadinha inédita do programa Silvio Santos no estilo “The Walking Dead“. Veiculado na noite do último domingo (29) no quadro Câmera Escondida, do SBT, o vídeo mostra zumbis invadindo um dos vagões do transporte.

A história começa na estação da Linha Sul Chico da Silva, no Centro, onde os passageiros embarcam. Ao chegar na próxima parada, na estação subterrânea José de Alencar – antiga Lagoinha – o trem sofria uma pane. Pelo rádio, o maquinista informa do problema e de repente ele é atacado. Entre apagões de energia e olhares assustados dos passageiros, zumbis surgem na lateral do vagão. A partir daí é só desespero entre os viajantes.

A pegadinha envolveu cerca de 15 pessoas na produção e 40 atores figurantes, e foi gravada em dezembro do ano passado. O vídeo mostra ainda os bastidores e cenas do trânsito e do entardecer da capital cearense.*Por Tribuna do Ceará

Confira a pegadinha gravada em Fortaleza

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon