Em caso de um acidente, dependendo da velocidade de impacto, é provável que o seu corpo (que é de 70% de água) vai explodir. E se isso não acontecer, a explosão do avião certamente irá cuidar do resto. Cintos de segurança devem ter alças.
Durante um acidente em uma velocidade mais lenta, as alças nos ombro poderiam salvar vidas, deixando as vítimas somente com hematomas no peito. Assentos realmente deveriam ser feitos ao contrário . Especialistas em voos dizem que as costas podem absorver o choque muito mais do que o peito. Assentos de trás para a frente instalados em aviões de transporte da Marinha já salvaram vidas mais de dez vezes.
Os coletes salva-vidas são feitos principalmente para ajudar as equipes de resgate a encontrar os corpos em caso de um acidente.
Na Força Aérea, eles registram as impressões dos pés, porque em acidentes graves, os pés dentro botas são a única coisa que resta para identificar os soldados.
As máscaras de oxigênio fazem pouco por nós durante a rápida descida de um avião. Elas são destinadas para quando a altitude do avião ultrapassa 14 mil pés e a pressão da cabine se perde. Elas podem cair durante uma forte turbulência, isso acontece porque os painéis se soltam acidentalmente, por conta do impacto .
Cada uma das partes do avião é fabricada com os materiais mais baratos possíveis para reduzir o custo.
Na Força Aérea, eles registram as impressões dos pés, porque em acidentes graves, os pés dentro botas são a única coisa que resta para identificar os soldados.
As máscaras de oxigênio fazem pouco por nós durante a rápida descida de um avião. Elas são destinadas para quando a altitude do avião ultrapassa 14 mil pés e a pressão da cabine se perde. Elas podem cair durante uma forte turbulência, isso acontece porque os painéis se soltam acidentalmente, por conta do impacto .
Cada uma das partes do avião é fabricada com os materiais mais baratos possíveis para reduzir o custo.
Durante a descida, a velocidade do vento forte pode fazer com que as roupas de vítimas caiam para fora do avião.
Se o seu avião atinge a água e você sobrevive, há uma chance de que você tenha hipotermia, o que, em águas frias, pode te matar em segundos. Se sua cabeça ficar debaixo d'água por algum tempo, a funcionalidade do cérebro pode ser prejudicada.
Durante uma descida de alta velocidade, mais do que provavelmente haverá uma rápida descompressão na cabine, fazendo com que a maioria dos passageiros morram antes mesmo do acidente.
Por R7
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