Socorristas do Samu são agredidos em Fortaleza

Socorristas do Samu são agredidos em Fortaleza

Dois agentes do Samu foram agredidos na madrugada deste domingo (29), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza.

Segundo o relato dos socorristas, o Samu foi acionado para atender uma vítima que teria sofrido uma colisão.

Duas motocicletas teriam colidido e apenas um dos condutores ficou ferido. Identificado como “Possidônio”, a vítima estava aparentemente embriagada.

Os socorristas tentaram prestar os primeiros atendimentos, mas a vítima reagiu e tentou bater nos agressores.

O Samu pediu reforços. Minutos depois, oito ambulâncias estavam no local, para auxiliar a dupla que foi agredida.

A Polícia Militar também foi acionada e controlou a situação.

Possidônio foi encaminhado ao 12º DP. Os dois socorristas abriram um Boletim de Ocorrência contra o indivíduo.*CNEWS

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon