Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, André Dantas Verino tinha saído de um dos refeitórios da instituição, onde almoçou com alguns colegas. No estacionamento do prédio de zootecnia ele passou mal e caiu. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o universitário de 22 anos estava sem vida.
No momento em que passou mal e caiu, um guarda ainda tentou o auxiliar. Entretanto, foi impedido pelos colegas de André. Uma professora revelou que situações semelhantes já tinham acontecido com o estudante.
Por meio de nota, a UFC comunicou o falecimento do estudante. De acordo com a Universidade, André Dantas era aluno do curso de Engenharia de Pesca e bolsita da Coordenadoria de Acompanhamento Discente da Pró-Reitoria de Graduação. “Ainda consternada, a UFC se solidariza com familiares e amigos de André neste momento de pesar, ao mesmo tempo em que decreta luto oficial de três dias na Universidade”, diz a nota.
A Perícia Forense realizará uma perícia no cadáver. De acordo com o Samu, a vítima apresentava lesões na cabeça, possivelmente adquiridas na queda. O motivo da morte só poderá ser determinado após a finalização do laudo.*CNEWS
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon