A feira contou com a participação de 15 empresas do setor que instalaram estandes para demonstração de novas técnicas de corte e tratamento de cabelo e divulgação dos produtos. Profissionais de São Paulo, Recife e Natal participaram do evento.
Os organizadores fizeram uma avaliação positiva da Belasul. O clima entre empresários e profissionais do setor de beleza foi de comemoração em decorrência do elevado público. “Vieram caravanas de municípios da região Centro-Sul, dos Inhamuns, Vale do Jaguaribe e Sertão Central”, disse a diretora presidente da União dos Profissionais de Beleza do Centro-Sul (Uniprobel), entidade promotora do evento juntamente com o Sebrae, Senac e Sesc, Edna Gomes.
Em época de modernização dos salões de beleza e do aumento da demanda, profissionais do setor (cabeleireiro, manicure, pedicure, massagista) estão mobilizados em busca de cursos, qualificação e organização para atender com melhor qualidade a clientela crescente e exigente.
O objetivo da feira é movimentar o setor, unir os profissionais e ampliar a oferta de cursos de capacitação.*Diário do centro-sul
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon