O ex-ministro da Educação e ex-governador do Ceará Cid Gomes, pode retornar para o seu antigo partido (PSB). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27), pelo site da revista Época.
De acordo com a publicação, Cid teria enviado alguns comissários para negociar com o partido. Entretanto, o ex-governador do Ceará encontra resistência para retornar ao PSB.
Os deputados federais Leônidas Cristino e Domingos Netos, que ingressaram no Partido Republicano da Ordem Social (Pros) no mesmo período de Cid, participaram de reuniões com representantes do PSB e constataram as resistências. Entre os políticos contrários ao retorno, está o vice-governador de São Paulo, Márcio França.
Cid Gomes estaria desconfortável no PROS desde que deixou o Ministério da Educação. O político se desfiliou do PSB em 2013, quando o partido não quis apoiar a presidente Dilma Rousseff na reeleição presidencial.
O ex-governador está sem assessor pessoal. De acordo com a assessoria do Pros, não existe nenhuma informação sobre a saída do ex-governador. Procurado, o PSB não atendeu nenhuma ligação.*CNEWS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon