Ao todo, a Polícia apreendeu um veículo Hillux de cor preta com chassi adulterado; um revólver de calibre 38; 21 munições de calibres 38, 32 e 380; cerca de dez motores de carros; além de peças como capôs, portas, pneus e jogos de rodas.
O imóvel onde a polícia localizou o material havia sido alugado por Rômulo Bezzato Moreira Campelo, de 33 anos, que responde pelo Artigo 345 do Código Penal Brasileiro (CPB) por fazer justiça pelas próprias mãos. Ele foi preso no local em flagrante por posse ilegal de munição e de arma de fogo e por receptação. A Polícia chegou ao endereço após receber denúncias anônimas.
Rômulo foi conduzido à Delegacia Municipal de Barbalha. Ele alegou aos policiais ser empresário do ramo de peças de automóveis, exercendo trabalhos de sucateiro, como é conhecido na região. Agora, as investigações sobre o caso deverão continuar no sentido de descobrir a procedência das peças. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato dos vidros dos veículos estarem quebrados dentro das portas. Não havia nenhum chassi no local.*CNEWS
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon