O acidente aconteceu no início da manhã de 27 de abril, quando um motorista sem habilitação atropelou na CE-065 a mulher grávida de nove meses, juntamente com as duas filhas, uma amiga e o filho da amiga. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE), uma das meninas, de apenas quatro anos morreu na hora. O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança de uma residência. Segundo a PRE, o motorista tentou fugir e foi preso.
O corpo da menina de quatro anos foi enterrada as 9h30 de 28 de abril, no cemitério localizado no distrito de Tabatinga, logo após amigos e parentes realizarem uma caminhada com o caixão pela CE-065. A irmã da vítima, uma outra menina de seis anos, ainda está internada devido aos ferimentos ocasionados pelo atropelamento, mas passa bem.
A mãe das meninas chegou a passar um dia no hospital, mas foi liberada para descansar em casa. O motorista que atropelou as cinco pessoas havia trocado a moto dele pelo carro menos de 24 horas antes do acidente. Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Maranguape, mesmo sem habilitação, decidiu sair e festejar com amigos. O carro é um Ford Verona, com mais de 20 anos de fabricação e foi apreendido. G1/CE
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon