Policial Militar baleado em Fortaleza ficará paralítico

Policial Militar baleado em Fortaleza ficará paralítico

Baleado na manhã desta quinta-feira (28), o Cabo da Polícia Militar, Eudes Ferreira, foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) com auxílio de um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a Polícia Civil, o autor dos disparos foi Francisco Felipe Souza da Silva, 23, preso um pouco depois do crime acontecer.

Felipe estava dentro de um ônibus que faz a linha 050 (Siqueira/Papicu/Washington Soares). Uma passageira teria solicitado que o veículo parasse para ela descer, porém o motorista parou fora da parada. O autor do disparo estava insatisfeito com o serviço que o motorista tinha prestado e apesar de não ter nenhum vínculo com a passageira, foi tomar satisfação com o condutor, afirmando que se aquilo acontecesse com ele (Felipe), a situação seria diferente.

Após uma discussão entre Felipe e o motorista, o militar foi conversar com o passageiro e pedir que ele se acalmasse. O acusado começou a discutir com Eudes e ambos começaram a se agredir fisicamente dentro do ônibus. O motorista parou e os dois saíram, mas a briga continuou. Felipe conseguiu pegar a arma do militar, efetuou um disparo e fugiu depois.

Um vídeo encaminhado ao WhatsApp da TV Cidade mostra o momento em que Eudes foi socorrido por um helicóptero do Samu. Alguns curiosos observam a ação e o trânsito segue normalmente.

Informações repassadas em grupos nas redes sociais, dão conta que o PM ficará paraplégico, mas a informação não é confirmada pelo Instituto José Frota (IJF), onde o homem segue internado. Ao ser questionado sobre o futuro do PM, o IJF afirmou que não tem conhecimento sobre como a informação surgiu. A possível paralisia do militar também não é confirmada pela Polícia Civil, responsável por investigar o caso. De acordo com o hospital, Eudes está consciente, segue internado, mas seu quadro é estável. Um disparo atingiu a coluna e ele está sendo acompanhado por médico.

Procurada, a Polícia Militar não atendeu nenhuma ligação.

Denúncias anônimas encaminhadas à Polícia Civil, que ainda estava em diligências à procura do homem, deram conta que Felipe estava escondido dentro de um matagal no bairro Parque Maninbura, em Fortaleza. Após ser capturado no local, o acusado foi encaminhado ao 2º DP, no bairro Aldeota. De acordo com a Polícia Civil, o homem responderá por tentativa de homicídio. Nenhum passageiro ficou ferido.*Por CNEWS

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon