"Não há registro de nenhum material de valor roubado, só está tudo muito bagunçado. Eles devem ter procurado por armas porque já houve um roubo de arsenal e dinheiro, quando esse tipo de produto era mantido no Fórum depois de apreensões", explica o policial Sílvio Santana.
O Fórum teve uma grade arrombada e vidraças quebradas. Até a noite desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. A polícia faz buscas pelos suspeitos e analisa imagens de câmeras de segurança na rua do Fórum invadindo para tentar identificar os criminosos.*G1
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon