Cuiabano é preso por comandar extorsão a gerente de banco

Cuiabano é preso por comandar extorsão a gerente de banco

Quatro homens foram presos durante uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos sobre ameaças realizadas contra o gerente de uma agência do Banco Bradesco em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O resultado da investigação foi apresentado nesta sexta-feira (18), mas a prisão ocorreu na última quinta-feira (17), após três dias de apuração.

Foram presos: Valdimiro Nunes Cavalcante (32), Daniel Leonardo Fernandes (36), Antônio Thiago Fernandes Amâncio (27) e uma quarta pessoa que não teve o seu nome divulgado. A Polícia Civil acredita que existem dois suspeitos foragidos e estuda a participação do quarto preso no crime. Valdimiro é natural de Cuiabá, no Mato Grosso. O suspeito é considerado líder da quadrilha que agiu no Ceará nos últimos três anos. O grupo é considerado especialista em ataques de agência bancária.

O quarteto foi encontrado após realizar ameaças contra o gerente do Banco Bradesco de Aquiraz. De acordo com a Polícia Civil, caso uma quantia em dinheiro não fosse entregue, a esposa e os filhos do gerente seriam mortos. Os suspeitos já havias tentado sequestrar a esposa do gerente, mas não obteve sucesso na ação. Com isso, na tarde desta quinta eles tentaram pegar o funcionário do banco.

Dois foram presos quando tentavam chegar ao banco para capturar um dos suspeitos. Um terceiro integrante foi preso em uma residência no bairro Patriolino Ribeiro, em Fortaleza, enquanto o quarto homem foi capturado nas imediações.

Com o bando, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, algema de plástico, adesivo para amordaçar as vítimas. O carro que seria usado para o sequestro também foi encontrado.*CNEWS

Relacionadas

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon

:)
:(
=(
^_^
:D
=D
=)D
|o|
@@,
;)
:-bd
:-d
:p
:ng
:lv