PM é baleado durante troca de tiros em Jaguaretama

PM é baleado durante troca de tiros em Jaguaretama

Um policial militar foi baleado no olho durante uma troca de tiros com criminosos, na noite desta quinta-feira (7), na cidade de Jaguaretama, a 240 quilômetros de Fortaleza. A vítima, identificada como Sd. Hudson, foi atingido na cabeça.

De acordo com informações, o PM atendia a uma ocorrência de assalto a uma fazenda da região e quando se aproximou do local de onde partiu a denúncia, se deparou com o carro onde estavam os criminosos, que atiraram contra os policiais, que revidaram.

Ferido, Hudson foi socorrido em estado grave ao Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama. Ele foi levado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Russas onde foi encaminhado por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.

O soldado passou por cirurgia e segue internado na unidade hospitalar.

Equipes do Comando Tático Rural (Cotar), do 9º Batalhão, em Quixadá, foram acionadas para Jaguaretama, em apoio aos policias que encurralaram os bandidos. De acordo com informações, os suspeitos conseguiram fugir em um veículo Fiat, modelo Siena, de cor preta.*CNEWS

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon