Comerciante tem casa invadida por bandidos em Acopiara

Comerciante tem casa invadida por bandidos em Acopiara

Durante a manhã desta segunda feira dia 21, a comerciante Francisca Leite de Lima, teve a sua residencia invadida por dois elementos armados. De acordo com a vítima os indivíduos chegaram chamando pelo seu nome e disseram que queriam ver as roupas.

A vítima, que matem uma pequena loja de confecção na Rua Januário Pereira, abriu a porta e os indivíduos anunciaram o assalto, subtraindo, 15 camisas, 02 relógios, e uma significativa quantia em dinheiro. Os elementos fugiram em um Corsa Classic de cor preta. A Policia Militar foi acionada e realiza diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon