Um cerco policial na cidade de Pacajus (49Km de Fortaleza), nas últimas horas, após o assassinato de um policial militar, resultou na prisão de dois bandidos que vinham sendo procurados naquela região. São dois jovens acusados de um “rosário” de assaltos e assassinatos. Um deles portava uma arma com balas contendo veneno de matar rato. O bandido preparava meticulosamente a munição envenenada para fulminar a vida de quem seria seu alvo, mesmo que o tiro não atingisse uma parte vital da vítima. “Era para os meus inimigos”, contou friamente o assaltante e latrocida ao ser interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Pacajus.
Fonte:Fernando Ribeiro
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon