| Uma viatura da PM foi atacada com bomba caseira em Sobral |
Uma nova onda de ataques de facções criminosas sacudiu o Ceará na noite desta quinta-feira (14) e a madrugada de hoje. Três presídios rebelados, um atentado em um quartel da PM, além de ameaças de invasões a uma unidade da Polícia Civil e a um hospital, ambos em Fortaleza, e a tentativa de incendiar mais um coletivo. Os incidentes de ontem deram sequência à onda de ataques iniciada ainda na noite de terça-feira, quando bandidos incendiaram um ônibus no bairro Vila das Flores, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e deixaram o motorista do coletivo gravemente ferido com cerca de 70 por cento do corpo queimado. Já na quarta-feira, duas torres de transmissão de sinal de celular foram incendiadas, sendo uma delas na localidade de Boqueirão de Araras, em Caucaia; e a segunda no bairro Granja Portugal, na zona Sul da Capital. No mesmo dia, uma ameaça de bomba obrigou a PM a evacuar e realizar uma varredura em busca de explosivos no prédio onde está instalada uma empresa de serviços terceirizados à operadora de celular OI, também em Fortaleza. Já na madrugada de ontem, bandidos invadiram a sede da Câmara Municipal de Sobral, na Região Norte do Estado, e picharam o local com a sigla da facção criminosa PCC.
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon