Uma jiboia de aproximadamente dois metros foi encontrada, na tarde de domingo (17), por moradores do Bairro Fomento, em Iguatu, no Centro-Sul do Ceará. Logo em seguida, o animal foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu. Em entrevista a uma rádio local, o subtenente Uchoa disse que a cobra estava no quintal de uma residência. “A senhora ficou assustada. O animal tinha pouco mais de 1,80 metros”, declarou à Rádio Liberdade de Iguatu.
O Corpo de Bombeiros libertou o animal em uma mata numa área distante da cidade.
Fonte Site Miséria
Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon